"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


30 de maio de 2013



                       A filha putagem desse mundo é tão grande que não poderia gerar outras coisa...


2 comentários:

  1. Não "capetei" a vossa mensagem nessa postagem...rs
    Espero q vc esteja bem, tenho saudade de trocar mensagens por celular contigo, de conversar pelo facebook... Como está o seu irmão?!
    Ah, pois é, a gente se conhece de outro blog, no qual eu falo minha verdadeira identidade. Nunca me esqueci de vc, oro por ti ate hj, sabia?
    Ainda volto a entrar em contato com vc...talvez uma msg de cel. :)
    Quando descobrir quem sou eu, guarda segredo tá?! E visita meu bloguinho anônimo pra trocarmos ideias.
    bjinhus ;)

    http://bipo-analisando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir