"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


3 de fevereiro de 2013

Propaganda Enganosa


 
Saudades de quando a idéia de ser publicitaria me era bem animadora, quando a ilusão de um mundo cheio de glamour, álcool e tabaco era mais bem vida na minha vida, e por fim vivida no alge dos meus primeiros momentos de faculdade, aqueles onde todos se amam, não há estranhos ou divergências e a galera não se preocupa em ser maior que outrem, só ser.
Fiquei por motivos torpes presa por mais um tempo na faculdade, o que só aumenta meu desprezo pelas pessoas e me desanima pela profissão, bom existe um mundo paralelo pra gente como eu, existe toda uma ambientação cultural na minha cidade, mas infelizmente não consegui adequar meu mundo a tudo isso, são tantas mostras que perco, exposições, peças, shows...
Me desconheço em quanto pessoa...
Em quanto aspirante a publicitaria...

Minha identidade se perdeu em meio a vidrinhos de esmalte "colorê", batons vermelhos, óculos chamativos e tanta make que nem o bi fácil da lancôme é capaz de digerir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário