"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


19 de janeiro de 2013

Da série: Nunca falei

Ninguém é elegante de calça jeans, estou amando ser mais loira que o natural, coques deveriam ser de lei pra quem não sabe se pentear - ou para quem quer ficar arrumadinho o dia todo -, uso unhas longas mas acho as quadradas curtas a cara da riqueza quando bem feitas, pareço despachada mas sou sistemática demais, principalmente quando se trata de negócios, odeio sapatos esparramados e ou de baixo da cama, minhas coisas são organizadas sistemicamente e me perco quando mudam a ordem/lugar, eu gosto de música mas odeio alguns ritmos, adoro chuva mais que tudo nessa vida, sou calorenta pra caramba, gosto de pessoas mas não sei me relacionar, amo filmes mas quase nunca assisto, calço 42, devoro blog de modas, tenho sérias tendências fashionistas e adoto um estilo próprio, preciso fazer a bariatrica, adoro meu terapeuta...
Vivo desritimada a base de tarjas pretas, empurrões, quedas, amores errados e amizades incertas!
Confio em poucos e temo o restante, trago pra perto quem eu amo e penso sempre no que posso melhorar!
Tenho um mundo único e exclusivo meu, gosto dele, posso ser quem eu quizer sem medo de amar, me machucar ou qualquer coisa do gênero.




                                                         Tenho medo de ser feliz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário