"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


4 de outubro de 2012

Compreensão?!





Todas pessoas tem suas particularidades, mandingas, supertições etc.

Eu adoraria ter compreensão do meu eu nesses dias...
Eu fico tão confusa que me perco em dimensões que nem eu mesma criei,
aliás, de onde elas surgiram?!
De onde vieram?
Porque minha cabeça quer me sufocar?
Quer me jogar contra a parede, 
me virar de ponta cabeça,
 me enfiar em uma zona “nonsense” e perigosa...

Não quero ter medo... 
Não posso ter medo...

Eu quero me curar, muitas pessoas precisam de mim, eu preciso de mim...

Quero ser gente normal que deita e dorme, que acorda tranquila e não morre sufocada toda hora...

É tanto sufoco, é tanto desespero, é tanta maluquice...

E eu só quero sorrir tranquila e abraçar meu irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário