"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


28 de abril de 2012

Falando sério?!

Acho que moda não vai me levar a lugar nenhum...

     Ando procurando estágio lendo mais sobre marketing e sobre os desejos do mundo, dessa gente. Me sinto um tanto limitada em um mercado de possibilidades, sim, eu sou falante, inteligente, esperta, habilidosa e direi até bonita, porque é assim que me sinto em quanto o mercado de trabalho me rejeita. Modesta NO
     Bem preciso definir melhor os passos que quero dar, as pessoas que quero levar comigo enquanto o tempo permitir porque todo o sempre talvez não exista...
Já foi mais difícil e até doloroso tomar decisões, hoje não, só é confuso fazer algo por fazer sem objetivo, assim sem mais nem menos.
Por isso me limito a sair pouco, gastar menos, estar com pessoas que considero, apesar de nem sempre considerar a recíproca verdadeira!
     Não quero mais ser aquela menina incompreendida pelos fatos, surrada pelo meio, e julgada pela sociedade, a minha rebeldia hoje é outra e minhas aspirações são maiores que ela!
 Taí um diferencial bacana e até bonito.

Acho legal crescer, apesar de ter certeza que estou crescendo com as variáveis erradas e os pés tortos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário