"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


22 de novembro de 2011

Futuro?!

  
Esse é um post pro futuro, um post besta e melosinho...

Minha casa não vai ter talheres de plástico
Meus amigos serão bem vindos
Minha sala terá decoração retrô
Meu quarto também, não podendo deixar de fora o requinte
Meu quarto terá um closet,  um espelho de corpo inteiro, e uma mega banheira
Minha sala de estar terá marcas dos amigos intímos
Minha sala de jantar, será uma mistura de sofisticação e rusticidade
Meu jardim, ah meu jardim... 
Terá lírios brancos, flores colombianas amarelas, um gramado perfeito, e um orquidario...

Minha casa tera escadas, mas não será necessariamente um sobrado, rs

Eu vou ter todos os perfumes delícinha do mundo, e sabonetes cremosos, hidratantes maravilha, batons vermelhos-corais-rosas/matte do mundo...
Blushs pessêgo-corais-rosados
Bem isso eu quero continuar a ter...

Quero ter a inteligência de Steve Jobs
A sabedoria de Buda
A coragem musical do Tio Renato (Renato Russo, rsrsrsrsrsrs)
Eu quero ser mocinha de verdade
Quero ser magra
Quero ser publicitaria
Ainda que não saiba em que campo atuar...

Eu quero coisas...
E quero dar a cara a tapa por elas, porque eu acho que é assim que as coisas funcionam, se formos tímidos, calados, quietos e tolos de mais, isso não vai fluir muito bem, precisamos ousar mais, querer mais, e nos impulsionar a isso, as coisas vem temperada a noz-moscada mas nem todos tem paladar para identificar...
O sabor das coisas são diversificados e entender canela e gengibre não é para qualquer um, ter o jardim que almejo continua não sendo para qualquer um...
Vamos olhar menos para traz, sentir mais aromas, nos deliciar com sabonetes maravilhosos e sentir a vibração que nos rodeia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário