"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


8 de abril de 2011

O bom de viver é estar vivo, SIM!

Tô com sintoma de vida, quanto tempo não senti isso?
É tão lindo que uma estesia toma conta de mim e o dá vontade de viver, viver, crescer plantar e colher os sonhos e ser maior que eles, que todos eles!
Não quero mais que as pessoas sofram por mim, não quero sofrer por elas, quero amar meus amigos e só isso...
A grande verdade é que tenho uma família linda que me ama e não dou valor...!

Eles dizem: -Você é maior que tudo isso minha "pequena"...
Eu de tão confusa e tola, pulo pro lado errado, escolho sempre a pior jogada, mas tem uma coisa!
Daí que eu POSSO mudar tudo isso
E A-G-O-R-A!

"Todo jornal que eu leio
Me diz que a gente já era
Que já não é mais primavera
Oh, baby, oh baby
A gente ainda nem começou"
                    Cachorro-urubu

E a gente ainda nem começou!
Que esses sejam os melhores dias de nossas vidas, mais sorrisos, paz, braços aberto, o amor do lado e um toque de compreensão -sempre- pra que se faça completo o ciclo de nossas pequeninas vidas!

São só folhinhas de hortelã meus amores, só!




Um comentário:

  1. fico feliz que estejas assim meu amor...
    eu faz tempo que nao me sinto assim, mais sei o qnto é maravilhoso. E soh em momentos assim que olhamos o qnto nossa familia nos ama.
    e nesse momentos que resolvemos dar valor a eles...

    bjao
    (L)

    ResponderExcluir