"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


24 de março de 2011

Meu sentimento É UM LIVRO ABERTO!


Ei ei, cante uma canção de amor, transforme lua em flor, dance ao sabor de vento, procure o que fazer, durma até até mais tarde nos finais de semana, corra ao menos 1 vez na semana, seja amável, corajoso e único!

Porque?

Simples, pessoas assim são raras!

E eu gosto de pedras preciosas, imponentes, rústicas!

Gosto de amigos profundos, pessoas que em muito me acrescentam, me divertem, e me façam esquecer grande parte da dor que sinto e um trecho do que sou!

Só quero uma mãozinha pra subir degraus altos, pra encontrar um ritmo pra continuar, saber que rumo tomar?

Mas parece tão difícil entender isso né?
Não sei porque gera tantas caras e bocas, tanto bafá fá fá tititi!

Será que agora eu consegui entender e vocês também?

Perto ou longe, racional ou não, deu pra sacar?

Será que preciso usar uma linguagem mais vulgar?

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

Já diria o tio Renato: Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto!

Beijos aos amores, aos curiosos, aos meus leitores, todos queridos <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário