"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


21 de março de 2011

E o que está acontecendo é só isso!


É meninha caiu mais uma vez na entrelinhas?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Destino enovelado esse não?!

Ah nem adianta, a minha razão será sempre Á MINHA RAZÃO!
Sem justifica, respostas talvez perdões...
Mas sempre será assim...

Porcaria né?

Dualidade da minha parte também: gostar do que já foi, do que é, e do que nunca será!
Tristeza essa que enrola meus dedos, come minhas palavras engasga o meu saber, injuria a minha alma...

Eu tenho tanto, e alguns tão pouco... Ensinamentos falhos...

Razão?

Ah essa não há mesmo, não adianta eu querer que haja, parte de alguém, parte de mim, parte de você.
E essa decisão, indecisão ou precisão já não situa-se mais em mim...

Estou sóbria, ampla e "endireitada" nesse muito e pouco que enobrece a minha alma, que dilata minhas pupilas e que por alguns momentos não me deixa enxergar...
Ainda bem que é por muito pouco...

Eu?

Eu, sempre falo de mim, sempre conto as linhas tortas e ninguém aprende ou os que aprendem não demonstram...

AS MINHAS ESTRATÉGIAS ESTÃO NAS LINHAS TORTAS, NOS FATORES INCONDICIONAIS QUE ME FAZEM SENTIR...

Mas me fala porque eu tô aqui?

Ele se foi,
ela se vai,
ele vem
ele mente
ela desmente
e todos saem desiguais!


Sempre tô aqui, e os elementos inertes também, mas eles nem fazem noção disso,
vá embora, se afaste, assim não dá, assim não serve, porque me vejo/sinto e estou tão rodeada de pessoas dualistas?

SIM dualistas mesmo no sentido mais amplo da fala e do saber...
Não você não me ouve não se importa e tão pouco está comigo...

E a dor, bom...

Tô começando, tô diluindo em agua quente e assim ela vai escorrendo pelo ralo, só mais um buraco vazio...

É isso que meus rastros e sentimentos deixam, meu melhor amigo tá aqui tá na minha frente...
sem se impor quieto calado, mas na minha frente, e assim funciona uma compreensão mútua, um sinonimo que ainda me salva...

E o que está acontecendo é só isso!

Um comentário:

  1. "AS MINHAS ESTRATÉGIAS ESTÃO NAS LINHAS TORTAS, NOS FATORES INCONDICIONAIS QUE ME FAZEM SENTIR..."

    As estrategias de todo mundo vem das linhas tortas de cada um... pelo menos a minha tbm neh vem das minhas linhas tortas, de coisas que me fazem sentir. Todo mundo busca algo que nos fazem sentir algo ... pelo menos acho que é assim sei la...
    bj

    ResponderExcluir