"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


31 de dezembro de 2010

Por fim 2011


E eu já começo "começando" não sabendo por onde começar...
Na verdade tenho planos e pretendo executá-los

No final das contas mesmo eu percebi que 2010 foi um ano de ganhos e não perdas...
Tudo bem que isso que aquilo, mas e daí?

E o sorriso que eu causei?
Os bons abraços que ganhei?
Amigos novos que conquistei?
Diversão que tive?
Família super me apoiando?

Não vim reclamar nem me derramar toda, vim de braços abertos dar abraços e colorir simpatia!
Sim essa sou eu, isenta de qualquer carga
E preciso agradecer a vocês que estiveram ao meu lado na alegria e na tristeza, nas chuvas mais brandas e nas tempestades...

Porque eu me encho de estesia pra falar agora e enxergar o quão as coisas podem ser melhor se vc tiver amigos por perto, se você tiver um pai uma mãe de verdade daqueles sabem que te dão boas palmadas até hoje se for necessário...
Isso parece estranho né? Mas no fundo é só cuidado...

E foi o que eu tive nesse ano todo: Cuidado, atenção e carinho de todos os lados...
Espero que no próximo ano isso prevaleça mas não pelos mesmos motivos atuais!

Que eu reclame menos
que eu vá ao cinema
que eu faça piquenique com os amigos
que eu ouça mais música velha
e cada dia mais interprete o que é a VIDA
assim serei capaz de ser uma única pessoa, provida somente do necessário para colorir em paz, para amar e ser amado de verdade, pra dar sem esperar nada em troca...

Isso tudo escrito é muito bonito, mas posso, posso, e vocês também podem

PODEMOS SER O QUE QUISER...

Assim dizia um amigo do ensino médio e é a mais pura verdade, vamos olhar mais pra fora, esquecer do nosso egoísmo e ganancia, tem um mundinho minha gente além dessa fronteira que enxergamos!

Tem um MUNDOO

tem gente indo e vindo, e eu quero mais ir do que vir...

A estrada é na frente e agora eu posso caminhar

Muito obrigada meus amores, meus queridos irmãos, e a mim mesma, por querer e tentar compreender e acima de tudo PERDOAR!

Uma vida colorida pra todos em 2011 =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário