"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


22 de outubro de 2010

Paixão?


O que é realmente paixão?

Eu geralmente me encanto, isso é diferente?!
Creio eu que a magia presente no encanto tende a ser mais duradoura e menos obsessiva

Eu enquanto ser pensante me encanto-canto pelos quatro cantos do mundo...

Como pode Encanto, eu quero entender?
O que de tão sedutor algumas pessoas tem que me encantam?
E paixão?
Nunca senti isso por pessoa alguma...
Não, de fato.

"Amizade" (leia-se afeição) e depois alguns passos dados...

O encanto é lindo, mais simples que a paixão e duradouro...
não se corta como conta não paga de energia..
Ele sobrevive as distancias, as discordâncias e a falta de confiança!

Sim, como é forte não?
E como vibra...

As marcas de um encanto não mudam jamais...

Uma vez encantado, três vezes apaixonado (rsrs)!
Ainda que não saiba posso sentir
deliberadamente
exaustivamente
friamente

Paixão é intolerante, pretenciosa e folgada
Como pode se juntar a todo esse encanto? -e que não falemos de amor-

rsrs

Menina, não tropece nas entrelinhas no encanto afiado que esses lábios tem para te provocar
Não masque todas as balas, guarde pra quando o encanto se tornar paixão e você não souber o que fazer...
Vai me agradecer pelas balas
pelo encanto atrelado e pela ligação forçada que existe entre esse encanto -não deliberado- e essa paixão desmantelada;

Um comentário:

  1. Não masque todas as balas, guarde pra quando o encanto se tornar paixão e você não souber o que fazer...

    *-----*

    Perfeição essa parte , escreveu tão bem minha limonada , bem demais ,adorei adorei.

    ResponderExcluir