"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


31 de outubro de 2010

No more tears




Vim me definir: confusa e avessa -mas uma vez!
Vim não se de onde, desci não sei de qual entrelinha/escadinha!
Vim, de teimosa e mimada que sou!
Vim de louca e ousada que não deixo transparecer...

Estou tão cheia de lágrimas e tão cheia delas...
Eu quero ir pra um lugar que ainda inexiste...
Quero ir contra a corrente, do outro lado da ponte...

Viajar

Ir e ficar

Sintonias continuas difusas e opostas
Ah! Menina, não se deixe atropelar pelas esquinas,
caminhe devagar, cautelosa..
e
Desfrute das prazes e dos desprazeres desse mundo
Desfrute da verdade oculta que está dentro de você -dentro de mim, dentro de alguma delas- desfrute!

Vá enfrente ainda que "elas" caiam
ainda que você se desaponte
Ainda que raios de sol desponte em sua manhã tão fria e sórdida

Vem!

Chega, já deu...

A boneca-menina-azulada está sorridente feliz com seu presente
angustiada em seu amanhã
inconclusa em você
incerta dela...

Passos largos vamos dar, pontes longas atravessar
assim mesmo nesse leve caminhar!

Uma estrela volta a brilhar uma boneca desmantelada volta a reinar!

Chega...

Um comentário:

  1. Amigaaaa te amo viu!!!!
    vc e super , mega ....
    especial pra mim!!!!

    bjuhhhh


    KAKA

    ResponderExcluir