"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


8 de setembro de 2010

Obrigada

Nada premeditado!
O telefone toca uma voz amiga: -Mah! Preciso sair, conversar, sei-lá, talvez um cinema, você pode?
Eu: (Já cansada da monotonia do lar, não pensei duas vezes) vou falar com minha mãe e já te ligo!

Bingo!!!

Ela me devolveu o cartão azul -limite liberado- e as 20:00 eu estava pronta, lá fomos nós...
Estacionamento cheio, sessão esgotada, tá!
Um sorvete fomos tomar, um volta no parque fomos dar...
Conversa vai conversa vem...
A certeza da amizade como isso é bom né?
Só estar sentados ali, aquela cumplicidade boba e um cigarro acesso!
Pois é...
Pequenas coisas da vida né?
Música alta no carro, fast food na volta só isso!
Só?
Só!
Não me sinto vazia, esta tarde deveria estar na cama não dormi a tarde...
Me sinto um alguém! Só isso!
Que bom não?
Obrigado esse alguém que me faz tão bem...
que cuida de mim
que me faz rir
e que cultiva isso que eu as vezes esqueço bem como é!

Obrigada por lembrar assim de mim, ainda que nesse jeito torto que todos temos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário