"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


10 de setembro de 2010

Eu?! Não? Eu.


Na contra mão da estrada
Dando ré de ponta cabeça
Cicatrizes todas a mostra...
olhares atentos
Sim! Vim/fui enfrenta-los
Rocha e brita não?
O que se passa comigo?
Tão louca!
Espontânea?!
Eu mesma? Rs rs
São tantos eu's que já que perdi...
Acho que já chegou a hora de me definir....
Afinal, quem eu sou?

A menina azul?
A levemente cortante?
A manipuladora?
A borderline?
A meiga?
A louca?
A alucinada?
A sedutora?
A egoísta?
A prepotente?
A inocente?

Ou simplesmente a junção cognitiva de todas elas?

É, pois é!

Rsrs chega a ser engraçado lidar com eu, meu outro eu e meus eu's mesmo!

Vamos lá devagar contando as pedrinhas
analisando as entrelinhas...

Ai ai bonequinha conta uma nova historinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário