"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


17 de julho de 2010

Ela X ele?


Tão distantes, instantes, inconstantes estamos...

Ela: Esboça sorrisos
Ele: Silencia

Busco em ti e nas cores essa tal afeição...
Nunca estaremos/estivemos assim tão alaranjados
Me sinto tola chata e desequilibrada (Acho que já coloquei isso assim anteriormente)
Quando assim eu não gosto de ver o brilho nos teus olhos... É cortante
Levemente cortante -capim cidreira- lembra?
Não consigo deixar de assim ser, e em finos traços me mover...
Estou pesada minha escrita pesa...
a junção cognitiva que antes me acariciava agora me arranha...
Eu preciso -às vezes- que você venha até mim, venha assim correndo mesmo quando estou suficientemente enojada-enjoada

Rejeição corta e é corte único é punhalada...

Estou com frio,
distante nesse instante minha realidade não comove,
meus dias passam um pouco menos acelerados...

Ando menos divertida, meus amigos me desconhecem e em finos traços e esboços falsos permaneço, sou forte, sou forte: rochas e fios de tear!

Um comentário:

  1. Querida, tô orando por vc! Fica tranquila isso vai passar! E mesmo se não tiveres esperança, eu a terei por ti!!!
    Abraços apertados -°-

    ResponderExcluir