"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


8 de novembro de 2009

Eu autêntico de mim!


Serei a outra de novo... Por mais cinco dias!

Nos dois dias que fui, eu mesma por sinal -digo o eu autêntico de mim- aprendi muito, entendi mais... As coisas são relativas e as aventura são pra ser vividas no impulso, o bom é que tenho evitado o tal do impulso, o bom é que bom! Mai pra mim tudo soa tão indiferente...

Estou amena e vazia, precisando de um outro eu pra me promover pra me preencher, pra me fazer ser todo dia e toda hora aquela menina cantante que se debruça na janela e se encanta com as mesma estrelas tortas... Que sabe do mesmo azul e ainda assim busca o novo nele todo dia...


talvez amanhã continue ou talvez não

ando impresivel

lambusada de chocolate

e louca é!

sem concentração

desvairada

nem tão confusa...

2 comentários:

  1. Convido a vistar e aderir ao N&M.
    Abreijos e parabéns pelo vosso blogue.

    Nota: não precisam publicar esta mensagem qu enada tem a ver com o artigo onde está colocada.

    ResponderExcluir
  2. adorei isso aqui: "Estou amena e vazia, precisando de um outro eu pra me promover, pra me preencher, pra me fazer ser todo dia e toda hora aquela menina cantante que se debruça na janela e se encanta.."

    ResponderExcluir