"Alma limpa, amor na transversal...
Planejando o (in)certo"


4 de outubro de 2009

Mais uma vez Wilde


"Cigarros são a forma perfeita de prazer: elegantes e insatisfátorios."

Oscar Wilde

Porque eu adoro a escrita dele, as verdades implicitas nas entrelinhas e esse cinísmo...
Ah! O cinísmo de Wilde me eleva de uma maneira que nunca entendi bem!
Por mais verdadeiro e doloroso que seja (ou não) aceito suas "verdades", e as vezes as tomo como minha, porque não há quem se expresse assim desse modo, ele não é azul, não faz uso dele e isso não me intriga.
Wilde pra mim é a loucura nada azulada e pertinente!

2 comentários:

  1. wild é provocativo, por isso acho que a cor dele é vermelho. e minha cor? qual será?

    ResponderExcluir
  2. Ahhh flor vc é uma mistura de amarelo e laranja!
    Amarelo de entusiasmo laranja de fome e curiosidade!
    Uma mistura simples e descolada do que é palpável!

    ResponderExcluir